[okfn-br] Assinaturas na Ata/Estatuto

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Quinta Setembro 5 03:06:06 UTC 2013

OI, Carol, não entendi. :-)

Tod em s, quem estava na Assembleia, vejam o Estatuto em:
https://docs.google.com/document/d/1XPLbuK7dJIw9o2fIuDRaxesOiPfuq88N9ntldoYQI9U/edit

Favor indicar qualquer alteração.

Na atribuições do Conselho Deliberativo, artigo 25o., mudei o inciso dois:
II – aprovar a verba de remuneração da Diretoria Executiva, cujos diretores
desempenharão suas atividades em caráter voluntário, sem direito a qualquer
remuneração, nos termos do parágrafo 1º do artigo 30º;

Dizia: "aprovar a verba de remuneração da Diretoria Executiva, e *indicar
os diretores*" - Mas já estava dito que serão eleitos pela Assembleia Geral.

Fiquei em dúvida, foi mantido o artigo 26?
Artigo 26°-   Os membros do Conselho Deliberativo elegerão o seu próprio
Presidente.

Fiz uma ultima revisão e alterações.

Abdo, está indicado ali a alteração no artigo 5o.

Abraço,
Caru.

*

*

Em 4 de setembro de 2013 22:47, Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com