[okfn-br] Assinaturas na Ata/Estatuto

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Setembro 5 13:33:38 UTC 2013

Carol,

eu também acho esse trecho contraditório. Mas ele está escrito igualzinho o
estatuto do Instituto Pro Bono, que foi feito de forma a ser uma associação
inicialmente que viraria OSCIP. Acho que é uma licença jurídica para poder
virar OSCIP sem ter que fazer assembléia para mudar o estatuto.

O diretor do Pro Bono e uma outra advogada que reviram o estatuto deram
OK...

Tom

Em 5 de setembro de 2013 10:12, Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com
> escreveu:

> Eu nao sei se estou lendo de forma correta, mas o "II – aprovar a verba
> de remuneração da Diretoria Executiva, cujos diretores desempenharão suas
> atividades em caráter voluntário, sem direito a qualquer remuneração, nos
> termos do parágrafo 1º do artigo 30º;"
>
> nao faz sentido
>
> o meu entendimento quando leio isso eh...aprovar verba de remuneracao para
> quem nao vai ser remunerado, pois vai trabalhar voluntariamente (?!)...se
> vluntario, nao tem que ter aprovacao de verba OU se vai ter aprovada
> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org