[okfn-br] Assinaturas na Ata/Estatuto

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Quinta Setembro 5 14:20:37 UTC 2013

Nem tudo no jurisdiquês é lógico.
E essa forma de redigir tal questão
foi a orientação não só recebida pelo
Pro Bono, como sugerida desde seu próprio
estatuto. Podemos até passar para outro
advogado, mas o risco é da redação ficar
mais estranha ainda.

Analisamos algumas interpretações dadas em diferentes aprovações
para OSCIPs, as justificativas de não serem aceitas...
e é tudo estranho...depende da interpretação, da redação,
da vírgula e ponto, de estar escrito explícito de tal forma e repetido
de outra.

*
*

Em 5 de setembro de 2013 11:11, Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com