[okfn-br] Assinaturas na Ata/Estatuto

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Quinta Setembro 5 14:32:00 UTC 2013

:-)

Só para ratificar: o estatuto foi aprovado na Assembleia
de Constituição ontem. Estamos ajustando hoje o indicado
na Assembleia, para a versão final e registro.

*
*

Em 5 de setembro de 2013 11:22, Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com