[okfn-br] Assinaturas na Ata/Estatuto

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Quinta Setembro 5 15:02:07 UTC 2013

Ah, Carol, sem problemas.

Só comentei isso em função de (e se)
alguém achar estranho de ontem termos
tido a Assembleia de aprovação e hoje
continuarmos discutindo o Estatuto :-) .

Então, ficamos das 18h30 até 21h e pouco
discutindo ponto a ponto, foi aprovado com
algumas indicações que estão sendo ajustadas.

Como no final estávamos cansados, alguma coisa
pode não ter sido bem explicada ou ter ficado claro,
então é super importante esclarecer antes do registro.

Obrigada a ti, isso sim!
bj.
c.

Em 5 de setembro de 2013 11:45, Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com