[okfn-br] Experiência na implantação do CKAN 2.0 para o portal de dados abertos do Recife

Marconi Clementino marconix16 em gmail.com
Sexta Setembro 6 14:21:19 UTC 2013

Obrigado Nitai!

Obrigado Rafael, sobre o portal da transparência, já existem dois conjuntos
de dados disponíveis no portal de dados abertos. Decidimos que dados em
formatos processáveis por máquina, serão disponibilizados pelo portal de
dados abertos. Sugeri que todos os dados que são apresentados no portal da
transparência, deveriam estar disponíveis em CSV no portal de dados
abertos. Por enquanto só temos dois.

O que existe atualmente:

http://dados.recife.pe.gov.br/dataset/receitas
http://dados.recife.pe.gov.br/dataset/despesas

O link para os dados abertos serão disponibilizados a partir das seguintes
páginas(só estão no ambiente de desenvolvimento por enquanto):

http://portaltransparencia.recife.pe.gov.br/codigos/web/receitas/receitas.php
http://portaltransparencia.recife.pe.gov.br/codigos/web/despesas/despesa.php

Segue print no ambiente de desenvolvimento.