[okfn-br] Portal da Transparência Federal - dados não estão em CSV

Edgar e em vaz.io
Segunda Setembro 16 20:38:15 UTC 2013

Se está com tabulação é provavelmente o formato TSV (
http://en.wikipedia.org/wiki/Tab-separated_values).  Abri o arquivo
20130731_Cadastro.csv (Julho 2013, Servidores) sem problemas no
LibreOffice, apenas coloquei pra considerar Tabs. Qual arquivo e qual
coluna está tendo problemas exatamente?

E.