[okfn-br] Ainda o Marco Civil

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Terça Setembro 24 15:43:58 UTC 2013

aqui o discurso da Dilma hoje cedo na UN
estou acompanhando isso de perto e fico a disposicao
http://www2.planalto.gov.br/imprensa/discursos/discurso-da-presidenta-da-republica-dilma-rousseff-na-abertura-do-debate-geral-da-68a-assembleia-geral-das-nacoes-unidas-nova-iorque-eua/view
em breve a fala dela estara disponivel em video na UN WEB TV
muitas coisas boas, pois ela agora entra para acelerar o marco civil com
claro principio de neutralidade da rede e liberdade de expressao
as problematicas ainda estao sobre retencao de dados e paragrafo segundo do
artigo 15 (se sai ou nao sai)
aqui a entrevista que dei a BBC e outro

 Brazil’s President Cancels US Visit in Response to Spying
Allegations<http://www.theworld.org/2013/09/brazil-president-cancels-visit/>,
The World, from BBC (September, 17, 2013)

http://voiceofrussia.com/us/2013_09_20/NSA-Revelations-prompt-Brazil-to-seek-escape-from-US-internet-domination-1933/

2013/9/24 Heloisa Pait <heloisa.pait em gmail.com>

> Olá,
> Estou apenas repostando uma mensagem do Face sobre o Marco Civil, nem li
> atentamente. Como anda? A Open Knowledge tem posição? Houve alterações
> muito importantes no projeto recentemente?
> Heloisa
> ----------------------------------
>
> Adm►LS
> MARCO CIVIL da internet Governar pelo caos!!!
> Internauta sera rastreado pelo governo!
> Usando como pretexto a defesa dos diretos humanos, o governo tenta aprovar
> uma lei que permitirá que todos seus passos na internet sejam registrados.

> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/