[okfn-br] Ainda o Marco Civil

Carolina carolina.rossini em gmail.com
Terça Setembro 24 20:58:15 UTC 2013

Helo
Acho que sei pq nao eh publico.
Enquanto o Molon nao publicar isso como relatorio final e oficial dele, ele ainda tem poder de negociacao sobre tudo isso e sobre o que entra ou nao do governo
O que eh bom por um lado, pois a sociedade civil ainda esta batalhando mudancas com ele e ele "escuta" agente
Quando sair da mao dele pra votacao ai vai ser duro

Sent from my iPhone