[okfn-br] [ogp-br] Quem vai na OKCon ? Fwd: [Invite OKFCon]: Raising the bar for ambition and quality in OGP: workshop to develop a ‘Civil Society National OGP Review’ (17 Sept)

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Setembro 25 15:00:32 UTC 2013

Olás a todos,

Passada a OKCon, gostaria de saber se algum brasileiro esteve no workshop
sobre avalicao/revisão
da OGP.

Yaso? Tom? Podem fazer um relato para nós?

Abraços,

Gisele