[okfn-br] Política de OA da Fiocruz em consulta publica

Carolina carolina.rossini em gmail.com
Quarta Setembro 25 16:44:29 UTC 2013

Medo de privatizacao do conhecimento publico e na minha opiniao nao correto entendimento da funcao do dinheiro publico

E tbem nao entendimento de interoperability legal

Ale, seria bom enviarmos comentarios como OKF. Podemos usar a FAQ do REA que Vc me ajudou a escrever

http://rea.net.br/site/faq/

Bjs

Sent from my iPhone