[okfn-br] Chamada a OKF e a seus membros

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Setembro 26 14:45:35 UTC 2013

acho que pode ser por numero de votos em um certo tempo
no caso dessa carta - temos menos de 7 horas
pois o Carlos Afonso do CGI vai pra Brasilia amanha cedo levar pra Dilma
bjs

2013/9/26 Gisele S. Craveiro <gisele.craveiro em gmail.com>

> Car em s,
>
> Minha opinião pessoal é que a OKF-BR deve apoiar.
> Ainda não instituímos um processo sobre a decisão
> de propor/endossar posições políticas, por isso
> apreciaria comentários e sugestões tanto
> em relação a assinatura da carta em questão como
> a instituição de consultas sobre a adesão da OKF-BR
> em outras situações similares.
>
> Abs,
>
> Gisele

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/