[okfn-br] Chamada a OKF e a seus membros

Luis Capelo luiscape em gmail.com
Quinta Setembro 26 20:27:01 UTC 2013

Particularmente discordo em "Commend the courage ... ". Não acho que a
OKFN-br como uma instituição essencialmente comunitária deva 'commend the
courage' da Dilma ou qualquer outra figura do executivo por uma tomada de
decisão política. 'Commend the prioritizaion of such issue' é linguagem que
estou muito mais de acordo.

Acho que outros pontos são técnicos em essência: não tenho nada contra.

// Luis Capelo
luiscapelo.info <http://www.luiscapelo.info>