[okfn-br] Chamada a OKF e a seus membros

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quinta Setembro 26 21:20:28 UTC 2013

Realmente o prazo apertado não ajuda.

Obrigada por colocar sua opinião, Luis.

Helo e Yaso, por favor, podem colocar os seus elementos na discussão?

Acho que independente agora da assinatura, acho que é importante a
reflexão e o debate.

Quanto ao processo, sou simpática a fazermos via consenso, desde
que os concordantes e discordantes façam a defesa de suas posições.

Abs,

Gisele