[okfn-br] Chamada a OKF e a seus membros

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Sexta Setembro 27 11:13:57 UTC 2013

Então, a sugestão seria da discussão e chegarmos a um
consenso na lista. Não chegado a um consenso, acho que
cabe ao Conselho Deliberativo (que deverá ser consensual a
decisão, com peso decisório para a presidente, cfe indica o
estatuto).

Não acho que tenhamos tempo hábil para um consenso para assinar
a carta.

Depois de legalizado oficial o estatuto, precisamos elaborar o
regimento interno, que guiará a forma de atuação e administração da
OKF-BR mediante distintas situações.

Talvez seja interessante, Tom, começarmos esta discussão...

[ ]

@caru