[okfn-br] Encontro OKF -BR ?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Segunda Abril 7 13:47:21 UTC 2014

Adorei o mapinha dos horários, coloquei minha disponibilidade lá.

Em geral, nesse semestre, tenho aulas nas quartas-feiras. E fico na quinta
em Marília atendendo alunos. Saio de sp nas terças às 18:30.

Ou seja, estou disponível nas sextas (o melhor dia), no fim-de-semana, nas
segundas e nas terças até as 17:30.

Nessa semana agora, excepcionalmente, não vou à Marília e estou disponível
a semana toda!