[okfn-br] Copa do Mundo / genero

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quarta Abril 9 13:51:21 UTC 2014

hahaha eu ODEIO futebol, juro. Acho a copa a maior palhaçada do mundo. Mas
ainda acho que estamos na vantagem, magina se a gente resolve americanizar
geral e bancar um campeonato de MMA...

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>