[okfn-br] Apresentação

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Quarta Abril 9 22:18:10 UTC 2014

> Oi Álvaro,

Oi, Gustavo, como vai?

> Em que fase está o seu projeto brasil.io? E como fica a armazenagem dos
> dados?

Ainda em desenvolvimento inicial - por enquanto estamos tentando
definir a "cara" da API para que fique estruturada de uma maneira
simples e fácil de usar. Pretendo fazer um sprint aqui no Rio nesse
sábado para acelerar o desenvolvimento das partes mais cruciais da API
e acredito que até o fim do mês já estará pronta para o envio de
dados.

> Estou fazendo uma API para o meu projeto (politicaaberta.org), mas tinha
> interesse em desvincular; tive de limpar e normalizar bastante os dados,
> então acho que seria útil torná-los mais acessíveis a outros
> desenvolvedores.

Legal! Caso você tenha interesse, podemos conversar sobre como colocar
esses dados lá. Um dos objetivos do Brasil.IO é ter todos os dados
referenciáveis, referenciados e bem estruturados, então teríamos que
ver como esses dados se encaixariam na estrutura.

> Abs,

[]s,
 Álvaro Justen "Turicas"
   http://turicas.info/ http://twitter.com/turicas