[okfn-br] Apresentação

Carolina carolina.rossini em gmail.com
Quinta Abril 10 11:43:49 UTC 2014

Rafa,
Sigo isso aqui nos EUA tambem e fico a disposicao. Outra questao que queria perguntar eh quem tem interesse na parte de impressora 3D e implicacoes. Esse eh um dos grandes topicos do Public Knowledge onde estou agora.

 http://www.publicknowledge.org/issues/3d-printing

Podemos marcar um papo sobre tudo isso para Maio?

Bjs

Sent from my iPhone