[okfn-br] Nova identidade visual, nome e logo da Open Knowledge

Sexta Abril 11 13:41:31 UTC 2014

"Oi, eu sou o Vítor e trabalho para a organização Open Knowledge". ("Hi!
I'm Vítor and I work for the Open Knowledge organization.")

Acho que resolve.

Uma empresa que criei chama-se Commons. Acho que fica legal "Oi, eu sou o
Tom e trabalho para o Commons."

Muitos aqui trabalhamos indiretamente para o Commons através da Open
Knowledge.