[okfn-br] Hoje - ultimo dia - comentarios do Plano de Ação da INDA

Marlon Pirchiner preinh em gmail.com
Sexta Abril 11 19:19:18 UTC 2014

Legal Gisele,

Vou ver se tiro um tempinho pra dar uma olhada no documento da INDA
e procurar o que tem ali que vincule dado dado aberto e espacial.

Outra coisa que deve estar rolando com certeza é uma integração com
o pessoal do software publico brasileiro. Vi aqui que tem a polemica do financiamento público,
mas independente disso, fiquei pensando o quanto de dados não rodam nos sistemas do sw publico,
que com uma 'mexidinha' no código poderiam servir uma grande quantidade de informação.

Bom, é isso. Sorte aí nos trabalhos.

[   ]s