[okfn-br] Apresentação

Bianca biancagsouza em yahoo.com.br
Quinta Abril 17 17:59:26 UTC 2014

Sim, na verdade, esse é o tema do qual vários professores da Unesp, de Marília, podem contribuir. Há ambos os cursos lá, Biblioteconomia e Arquivologia, acho que é indispensável alguém dessas áreas, não acham? Tenho vários colegas que poderiam contribuir. Mas qual é realmente o propósito? E qual o objetivo do debate?
Att,
Bianca