[okfn-br] [thackday] Re: Pessoal do Open Steps visitando o Brasil Re: Hi! from Argentina OKFN

Mario Mol mariohmol em gmail.com
Sexta Abril 25 15:22:23 UTC 2014

complementando.. eles estão vindo para bh para este evento

http://thedigitaltuesday.com.br/nossos-eventos/next-event-may-20th/

tamo combinando de encontrar pra uma prosa.. quem for da região e quiser
trombar!

abs