[okfn-br] #GastosAbertos: Por que devemos abrir os gastos brasileiros

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quarta Abril 30 20:18:32 UTC 2014

Guilherme, Everton,
Vocês sabem se contam votos de fora do Brasil? Minha cunhada votou, então
acho que sim, mas vai saber. Se contam, então manda um texto em inglês e
divulguem para nossos amigos no exterior. Eu escrevi algo no Linkedin.
Heloisa