[okfn-br] Últimos Dias: Mapeamento do Ecossistema da Participação Social no Brasil

Henrique Parra Parra Filho henrique em cidadedemocratica.org.br
Segunda Agosto 4 18:39:25 UTC 2014

Boa tarde, Henrique!

Cara, boas colocações! Na verdade, a primeira página traz um resumo do manifesto. Fizemos isso para contextualizar (em especial, para a pergunta aberta). Não significa, em nenhum momento, endossar nenhum texto ou subscrevê-lo. Por isso, tomamos o cuidado de indicar o link do manifesto ao final do questionário, para que fique claro que trata-se de outro documento. Lá, por exemplo, há uma sinalização para quem quiser assinar.

Realmente seu comentário vai no ponto, e apenas escrevemos na carta convite. Os resultados da pesquisa serão públicos. Tomaremos cuidado apenas com informações mais pessoais e não faremos o nexo entre cada resposta e a categoria de orçamento de sua organização. Aí nos interessamos os dados do conjunto. No mais, serão abertos e para que todos os participantes e o campo como um todo possam ganhar consciência coletivamente.

um abraço do henrique