[okfn-br] [ogp-br] Fwd: Últimos Dias: Mapeamento do Ecossistema da Participação Social no Brasil

Ricardo Poppi ricabras em gmail.com
Segunda Agosto 4 15:49:40 UTC 2014

Marcelo, cada entidade que você indica, gera uma tabela diferente na
próxima página. É uma tabela por entidade indicada na página anterior ;-)

Abcs
Ricardo