[okfn-br] [ogp-br] Fwd: Últimos Dias: Mapeamento do Ecossistema da Participação Social no Brasil

Beatriz Tibiriça beadazica em gmail.com
Segunda Agosto 4 17:40:09 UTC 2014

Ficou faltando a alternativa diretoria na questão de que tipo de vínculo vc
mantém com a Organização. Coloquei voluntariado, mas, não responde
verdadeiramente a relação que tenho com o Coletivo Digital.
Preenchido!

Beá Tibiriçá
Coletivo Digital
www.coletivodigital.org.br