[okfn-br] Apresentação ao membros da lista de discussão da Open Knowledge Fundation Brasil

Terça Agosto 5 20:01:10 UTC 2014

Olá Érica,

sejam bem-vinda! Acho que pode interessá-la a tese do Claudio Albano,
também sobre dados abertos e relacionado com o seu tema, " Dados
Governamentais Abertos: proposta de um modelo de produção e utilização de
informações sob a ótica conceitual da cadeia de valor". Veja esse post dele
com um link para o PDF da tese:

http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-tese-dados-governamentais-abertos-td1806.html

E acho que esse post sobre a dissertação de mestrado do Marcelo Fontoura
também pode interessar sua pesquisa de alguma forma:

http://br.okfn.org/2014/03/06/aplicativos-de-dados-publicos-do-brasil-e-seus-criadores-por-marcelo-fontoura/

Abraços,

Tom

http://br.okfn.org