[okfn-br] Últimos Dias: Mapeamento do Ecossistema da Participação Social no Brasil

Henrique Parra Parra Filho henrique em cidadedemocratica.org.br
Segunda Agosto 4 19:53:42 UTC 2014

Cara, nem me fala!

Olha, estamos pensando essa com uma razão de sociedade civil, sem vínculo com o Sistema Nacional. Estamos pensando que existe um ecossistema (há iniciativas num mesmo campo), mas sem um paradigma de colaboração e em um paradigma competitivo e por audiência. O manifesto representa um pouco dos debates e teu feedback foi importante para sabermos que faltou uma explicação mais clara que não misturasse o questionário com o manifesto!

abração!