[okfn-br] Como associar-se a Open Knowledge Brasil

Heloisa Pait heloisa.openk em gmail.com
Quarta Agosto 6 12:33:02 UTC 2014

Olá a todos,

Já fiz o depósito.

Passei a ler menos a lista, mas se alguém quiser minha atenção, é só botar
urgente ou importante no assunto ou colocar meu email nos destinatários.

(Poderia ter máximo de um email por mês na lista para quem não pagou a
taxa!)

Heloisa
-----------------------------------
copiando de email anterior:
Olá a todos!

Vou começar a usar o email da Open Knowledge para a lista, para deixar meu
email para coisas pessoais e de pesquisa. Coloquei um filtro, para que os
emails que tenham o assunto urgente ou importante (ou que tenham meu email
entre os destinatários) eu receba no meu endereço pessoal.

Talvez com isso eu acabe participando um pouco menos do dia-a-dia da lista.
Então para os novos, deixa eu me apresentar: sou professora de sociologia
da Unesp e estudo a relação entre meios de comunicação e diálogo público.
Com a Open Knowledge, estou desenvolvendo o projeto Dialogando para as
eleições, com o Ruan e o Edgar.

Qualquer coisa, é só me escrever!

Abraços,
Heloisa