[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quarta Agosto 6 16:40:12 UTC 2014

Dreamhost fornece todo o suporte de email (alias, mailbox, announcement
list e discussion list) na conta compartilhada (shared) e anda tem a
hospedagem báscia deles (que não é a melhor do mundo, mas também não é o
fim do mundo).

E eles usam softwares livres (postfix, mailman e squirrelmail se não estou
enganado) e o custo é de menos de US$10 por mês.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol