[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Agosto 6 16:48:50 UTC 2014

@Rafael, concordo, parece que esta tudo ok com a lista, de fato. So
falei da limitacao pq eu mesmo nao uso lista na webfaction por conta
das restricoes de nome.

Enfim, oferta segue de pe.
--
Oda
If you don't have time to do it right, where