[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Samuel Flores Moraes samuel em samuelmoraes.com
Sábado Agosto 9 00:40:00 UTC 2014

Opa, vou aproveitar e me apresentar.

Sou Samuel Flores Moraes, tenho 15 anos e trabalho como sysadmin na
Mozilla Brasil e no TchêLinux.
Tenho experiência com servidores Linux a ~2 anos, faço desde o Setup ao
Monitoramento do mesmo.

Li toda a thread, e é uma situação semelhante ao que fizemos na
Mozilla, queriamos abandonar 100% o uso de software proprietário. Hoje
estamos rodando o Etherpad, Ethersheets, XMPP, Redirecionamento de
emails, GNU Social...

Quanto ao sistema para apresentação online, o reveal.js[1] tem esse
recurso(além de ter um addon para o owncloud).

Precisamos ir com mais calma e por partes, primeiramente, quais os
serviços que iremos/pretendem rodar?

E quanto ao server, qual o hardware dele?

Não importa o que eu esteja fazendo, feedbacks são sempre bem-vindos :)

[1]: https://github.com/hakimel/reveal.js