[okfn-br] Participação da OKBR no projeto Cidades Transparentes

Gabriel Siqueira gabrielsica em gmail.com
Terça Agosto 12 14:16:29 UTC 2014

Se houver possibilidade de acompanhar via Skype ou Hangout, eu quero estar
"presente enquanto ausente" nesse processo.

Alem disso, gostaria de saber: como posso aderir institucionalmente a esse
movimento com o Instituto Nossa Ilhéus?

Gabriel Siqueira