[okfn-br] Participação da OKBR no projeto Cidades Transparentes

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Terça Agosto 12 15:12:53 UTC 2014

Ahn. Citei esse porque parecem semelhantes. Como a plataforma do projeto
cidades sustentáveis é aberta e livre, achei que poderiam ter
intersecções...

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>