[okfn-br] Participação da OKBR no projeto Cidades Transparentes

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Terça Agosto 12 16:13:00 UTC 2014

Gabriel,

As instituições que irião aderir formalmente ao projeto já foram indicadas
e contatadas.
Podemos tentar uma indicação de ultima hora, mas o que eu acho que seria
interessante seria que o Instituto Nossa Ilhéus pudesse participar como
apoiador da OK.

Cada uma das instituições que aderirem ficarão responsáveis por um numero
de cidades a ser definido na próxima reunião. Quanto mais colaboradores
conseguirmos, maior o numero de cidades que poderemos avaliar. Sendo assim,
caso queira apoiar a OK, poderemos ver a melhor forma de distribuir os
indicadores e/ou cidades.

O que você acha? Podemos contar com vocês? Qual seria a disponibilidade do
Instituto Nossa Ilheus de participar?

Se quiser entender melhor como vai funcionar ou alguma duvida, me avise!

Se mais alguém estiver interessado também, nos avise!

Abs

Paula Oda

> Yaso,
>
> veja os tópicos aqui na lista sobre o projeto Cidades Transparentes
>

> http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=search_page&node=1&query=cidades+transparentes

Paula Oda