[okfn-br] Acompanhamento de projetos OK BR - primeira reunião 15 AGO

Oda oda em member.fsf.org
Sábado Agosto 16 06:34:26 UTC 2014

Vou jogar na wiki. Esse esquema de transcricao eh bacana, mas acho que
devemos fazer atas mais estruturadas. Tentei organizar isso la no wiki,
colocando um template para facilitar as proximas reunioes (esta descrito na
pagina principal tb):

http://wiki.okfn.org/Category:Reuniões_OKBR
http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil#Reuni.C3.B5es

Melhorias sao benvindas! Por exemplo, diminuir o tamanho dos links.

PS: desinstalei o telegram, nao gostei da permissao de uso de gps que ele
exige :P

--
Oda
If you don't have time to do it right, where