[okfn-br] Fazer-cracia

Edgar Zanella Alvarenga edgar em ymonad.com
Sábado Agosto 16 16:18:31 UTC 2014

On Sat, Aug 16, 2014 at 01:12:57PM -0300, Everton Zanella Alvarenga wrote:

> Em 16 de agosto de 2014 13:07, Edgar Zanella Alvarenga <e em vaz.io> escreveu:
>
>     O caso do projeto MIRA recai em qual situação? Negociação ou edital? Por
>     que a primeira parte do projeto e a proposta pra segunda parte que foi
>     enviada ontem não foi discutida na lista pública?  Estou fazendo algo
>     errado falando dele agora na lista pública?!? Oh nooooo.......
>

> De fato, o caso do MIRA não seguiu as regras da SUA cabeça. Deveria? Ontem
> encontro o 'Manual do Edgar' sobre como escolher projetos para uma organização
> e sustentá-la?

Mas que regra da minha cabeça Everton? Calma, eu realmente estou tentando entender
o que motivou a não discussão do projeto de forma pública, pois sei de situações
de outros projeto da OKBR que isso ocorreu pra não prejudicar negociações ou a
pedido de algum investidor. O MIRA me parece um projeto que desde o início seria
legal uma discussão aberta, mas posso estar enganado.

E.