[okfn-br] [thackday] Convite: vamos participar das audiências públicas para elaboração do orçamento de São Paulo para 2015?

Pedro Markun pedro em markun.com.br
Quinta Agosto 21 15:42:01 UTC 2014

Boa.

Vou na de Santana.

A gente tem algum acumulo de reflexão sobre isso? =P
Tipo... temos ideia de coisas para pedir - além do clássico 'mais
transparência e mais participação'?

abs,
Pedro Markun