[okfn-br] Acompanhamento de projetos OK BR - primeira reunião 15 AGO

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Sábado Agosto 23 12:47:26 UTC 2014

Isso! a que horas? 18h?

Em 22/08/2014 13:29, "Jonaya de Castro" <falecomjonaya em gmail.com> escreveu:

> Olá a todos,
> a próxima reunião ficou para próxima sexta, dia 29 de agosto, correto?
>
> att,
>
> Jonaya de Castro

fluíram. O jeito é combinar os dias e todos se comprometerem a ir. Claro
começar novamente a haver desencontros e não ganhar corpo, será um claro
indicativo de que não há interesse. Daí temos que pensar se o modelo que
estamos criando para a rede está de acordo com o que queremos criar para
uma rede de colaboração.

coordenar um projeto pela Ok BR.

reunião. Mas o projeto Dialogando está decolando e a Jamila e o Everton
estão a par de tudo!