[okfn-br] USP quer fechar mais ainda seu conhecimento produzido?

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Terça Agosto 26 22:31:54 UTC 2014

A questão é simples Thiago, o mundo para essas pessoas gira em torno de
dinheiro. Artigos, produtos, projetos, pesquisas, dados e demais produções
da universidade são nada mais que possíveis fontes de dinheiro e ponto.
Conhecimento não é Conhecimento, mas sim um produto que pode gerar
dinheiro. Na realidade eles estão cagando para compartilhar, partilhar,
melhorar, o que eles querem saber é como transformar qualquer coisa em
dinheiro.
ps.: Desculpe um ou outro termo usado, mas me irrita demais essa cegueira
da USP, cada vez mais cavando a própria cova.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol

Em 26 de agosto de 2014 14:50, Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro em bol.com.br