[okfn-br] Nessa sexta tem reunião aberta da OKBr: vamos participar!

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Agosto 28 02:10:41 UTC 2014

Valeu pela lembranca Jamila!

Pessoal, acho que quem tiver informes ou pauta a ser discutida ja pode
colocar la na ata:
http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Reuni%C3%B5es/Reuni%C3%A3o_de_29/08/2014
--
Oda
If you don't have time to do it right, where