[okfn-br] Nessa sexta tem reunião aberta da OKBr: vamos participar!

Oda oda em member.fsf.org
Sexta Agosto 29 22:05:56 UTC 2014

Pessoal, estou escrevendo a Ata num pad para depois passar para o
wiki, acho que la eh mais facil de todo mundo acompanhar.

https://pad.okfn.org/p/OKBR_20140829
--
Oda
If you don't have time to do it right, where