[okfn-br] cursos zotero e ciência aberta

Renata Aquino raquino em gmail.com
Domingo Agosto 31 09:15:56 UTC 2014

Olá

Agradeço as dicas e relato de quem já usa o Zotero e trabalha c/ a ideia de
compartilhamento de pesquisa.

Abdo, inscrevi-me na lista ciência aberta, é muito bom conhecer mais do
trabalho

Tel, uso o grupo que você trouxe c/ exemplo, acho que estamos trilhando o
caminho p/ colaborar

Vou organizar nossas publicações e envio

[] s

Renata

Em 26/08/2014 22:53, <okfn-br-request em lists.okfn.org> escreveu:
> Re: cursos zotero e ciência aberta (Tel Amiel)

> Date: Tue, 26 Aug 2014 17:26:44 -0600
> From: Tel Amiel <tel em amiel.info>
> To: "Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente
>         dados abertos" <okfn-br em lists.okfn.org>
> Subject: Re: [okfn-br] cursos zotero e ciência aberta
>
> oi renata,
>
> creio que você já conhecia, mas a gente usa o zotero para manter uma
bibliografia aberta sobre REA. atualizamos periodicamente, e infelizmente
não conseguimos colaboração contínua:

> https://www.zotero.org/groups/edaberta/
>
> eu uso o zotero regularmente para meus cursos, para montar uma
bibliografia pública de trabalho.