[okfn-br] Encontro da OKBR sexta e jantar Piketty

Segunda Dezembro 1 19:41:29 UTC 2014

Pessoal,

temos boas novas e propostas para nosso encontro periódico! Foi aprovado o
subsídio da Open Society Foundation para um encontro da OKBR com apoio de
uma consultoria externa para melhorarmos nossa governança e planejamento
estratégico.

Também estamos fechando um acordo de continuação do VaiMudar com apoio da
Avina. E temos que fazer um relato dos andamentos dos projetos da OKBR
(Gastos Abetos, ILDA, Cuidando, DAL etc.).

Por favor, quem puder participar do encontro sexta às 18h30, confirme seu
nome no pad abaixo (vou ver se podemos fazer no Garoa, não há evento na
página para sexta):

http://pad.w3c.br/p/okbr-dez2014

*Jantar Piketty*

A ideia surgiu num grupo da OKBR do Telegram, então gostaria de convidar
quem tiver interesse em discutir o livro Capital no Século XXI do Piketty
para um jantar aqui em casa (próximo ao MASP) na quinta a partir das 19h30.

Quem quiser participar, coloquei o nome no pad acima ou me mande e-mail
para eu calcular as comidinhas até quarta-feira no fim do dia. Gostaríamos
de fazer encontros regulares (alternando a cozinha :) entre pessoas
interessadas no tema e coisas relacionadas.

Abraços!

http://br.okfn.org