[okfn-br] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

Luciano Santa Brígida luciano.santabrigida em gmail.com
Quinta Dezembro 11 18:09:45 UTC 2014

Pessoas,

Estive presente na última reunião do Comitê Gestor da INDA como convidado
da Gisele Craveiro, a fim de manifestar meu interesse em dar continuidade
às atividades dela como representante da sociedade civil no Comitê.

Até o momento, fui o único a se candidatar. Se outra pessoa tiver
interesse, fique à vontade de se manifestar nessa thread.

Luciano Santa Brígida
+55 91 99112 8098 || 61 9634 3511 || 11 98364 2526
.: http://www.lucianosb.com.br :.
.: http://gplus.to/lucianosb :.