[okfn-br] 29 de fevereiro e 1o de março: reunião da Open Knowledge Brasil

Sexta Dezembro 12 15:40:35 UTC 2014

Pessoal,

como conversamos em diversas reuniões, a Open Society Foundation (OSF) está
investindo num apoio externo para a melhoria da governança da Open
Knowledge Brasil (OKBR).

Aqui está o projeto que propusemos
<https://docs.google.com/document/d/1GrKWQlW7dJQvhw3uu0qAQY3necIX550a8lvmN7-hGh0/edit>
para a OSF e foi aceito. A ideia é termos um consultor externo que fará uma
entrevista com as pessoas mais ativas nas atividades da Open Knowledge e,
após essas entrevistas, desenvolvermos uma atividade num final de semana
proposto pelo consultor.

Sondamos algumas empresas que fazem esse tipo de trabalho e gostamos da
proposta do Henrique Santana, que já fez um trabalho semelhante para a W3C
Brasil - fiquei um bom tempo conversando com o Vagner como foi e gostei do
que ele falou.

*Questão: gostaria de saber a disponibilidade de vocês nos dias 28 de
fevereiro e 1o de março (sábado e domingo). Essa data é boa?* O Henrique
viria para São Paulo na semana do dia 23 de fevereiro para as entrevistas
presenciais.

Teremos também um jantar no sábado à noite. Inicialmente o previsto são 20
pessoas para o jantar, mas eu gostaria depois de chamar na lista pública
para quem quiser participar. Qualquer ajuda com a organização dessa
atividade será bem-vinda!

Para o jantar, há esse limite agora das aproximadamente 20 pessoas
envolvidas com a OKBR desde o começo e nas atividades que surgiram (listei
no pad abaixo):

https://pad.okfn.org/p/okbr-governanca

Se alguém aqui na lista tem interesse em participar, por favor, coloque seu
nome no pad. Para quem está fora do estado de SP, eu enviei um e-mail em
separado para cada um de vocês explicando que será difícil cobrir suas
vindas devido a limitação dos recursos.

Abraços,

http://br.okfn.org