[okfn-br] Organização e Funcionamento da OKF-BR

Quinta Dezembro 4 14:18:48 UTC 2014

Raniere,

obrigado! Eu falei hoje com uma das pessoas que estamos conversando para
facilitar essa atividade e como os recursos da OSF vieram abaixo do
previsto, estou negociando com esse consultor o que podemos fazer em termos
do que foi proposto por ele.

Uma coisa que fiquei sabendo hoje cedo ao falar por telefone com ele é que
em janeiro ele estará nos EUA, então a atividade teria que ocorrer no final
de fevereiro (28/1o de março) ou primeiro final de semana de março.

Depois vou criar uma página no wiki para desenvolvermos essa atividade e ir
colocando links úteis como os seus. Abraços,

Tom

http://br.okfn.org