[okfn-br] Segue o anexo do boleto conforme combinado.7645 (67807)

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Terça Dezembro 9 19:16:37 UTC 2014

Auto-spam, iiick!  Não deu para bloquear pela moderação, desculpem!  :(

Preciso avisar para não clicarem em nada?  rs!  ;)

Beijos!!!

Ceci

--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire