[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

Denis Demoulidor demoulidor em gmail.com
Quinta Dezembro 11 20:18:33 UTC 2014

+1
Manda ver Luciano.
Estamos aqui como sociedade civil(IFC.org.br) em Brasília para apoia-lo.

Abraços guerreiro!

Denis Moura
@Demoulidor

--

Denis
t: @demoulidor

"Se todo o poder emana do povo (§único do Art. 1º da CF1988)
Então que venha a Democracia Direta via Internet
 e o povo diretamente fiscalize e delibere leis e as realize
por força de ações no mundo virtual para o real"!

http://bigbangmicrocosmico.blogspot.com
http://thacker.com.br/hacker/demoulidor
https://www.facebook.com/Demoulidor
<http://www.facebook.com/profile.php?id=100002478571223>